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Termos e Condições

wisemedic.pt

 

Preâmbulo

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a UltraWise, Lda., com sede na Urbanização Palmela Village, Lote 24-19, 2950-580 Quinta do Anjo, Palmela,  número de identificação fiscal 510 591 949 e contacto +351 211 212 112, doravante designada por “WiseMedic“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website https://wisemedic.pt doravante designadas por “Utilizador”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website https://wisemedic.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

 

Artigo 1 – Objeto

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website https://wisemedic.pt.
  1. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

 

Artigo 2 – Encomenda

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website https://wisemedic.pt, escolhendo o(s) serviço(s) que pretende:
  1. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website https://wisemedic.pt, fornecendo para o efeito as informações aí

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término da encomenda (forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

  1. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  1. A WiseMedic honrará os pedidos recebidos online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a WiseMedic compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
  1. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  1. Caso o pagamento da factura não seja recepcionado pelos serviços dentro do prazo indicado, o serviço não será garantido.

 

Artigo 3 – Pagamento

  1. No website https://wisemedic.pt, a WiseMedic propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de Crédito (Visa, Mastercard);

b) Referência Multibanco;

c) MBWay.

  1. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se alguns dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

 

Artigo 4 – Disponibilização e Consumo

  1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.

 

Artigo 5 – Preços

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  1. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

 

Artigo 6 – Cancelamento ou Devolução

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela UltraWise, Lda. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@wisemedic.pt, até 3 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela UltraWise, Lda., pelo mesmo meio de comunicação.
  1. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o Utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  1. A UltraWise, Lda. compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias após a contratação do serviço.

 

Artigo 7 – Política de Privacidade

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da UltraWise, Lda. e destinam-se ao registo e apresentação de outros serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.